segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Whis List

Já se nota bem que a maior parte das pessoas regressaram ao trabalho...o transito voltou com força! Fazendo o balanço, este ano tive o melhor verão de sempre! No inicio foi muito mau e sofri imenso, mas agora, está uma delicia...


Eu quero:
  • que o Verão não termine;
  • usar mais as minhas sandálias, e a minha roupa fresca;
  • comer um gelado nas noites quentes;
  • passear descalça à beira-mar;
  • ver o por-do-sol...
  • ver muitas vezes os "Piratas das Caraíbas" e "Alice in Wonderland" ;
  • ir jantar fora (de vez em quando porque o orçamento é curto);
  • ir ao cinema;
  • ir à praia;
  • fazer pic-nic's;
  • .... e tudo o k me fez feliz nestes 2 meses...

2 comentários:

  1. Então continua a fazer enquanto te apetecer :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que vais arranjar muitas mais coisas que te façam feliz no Outono e depois no Inverno...

    ResponderEliminar