terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pipoca estoirada

Hoje estou trsite... Triste comigo e com o meu mau feitio...
Não consigo controlar o que digo, quando me chega a mostarda ao nariz. Digo o que quero mas o que não devo e deste modo acabo por ferir quem está a levar comigo. Ontem foi a pessoa que mais amo... Assim também acabo por me magoar a mim, porque sei que já feri a outra pessoa com palavras duras. Ando com os nervos à flor da pele, não fumo e ainda por cima ontem aconteceram coisas estranhíssimas: de manhã tinha o congelador aberto (deu-me a entender que criou muito gelo e a gaveta acabou por fazer com que a porta se abrisse), à tarde quando cheguei a casa do trabalho tinha o doseador do detergente da loiça no chão: a parte que enrosca estava desenroscada, o detergente todo entornado e a parte da esponja toda partida (os gatos devem ter mandado aquilo para o chão, no entanto como é que se iria desenroscar???), no outro dia tinha a porta da sala aberta (a porta está sempre fechada para os gatos não entrarem na sala quando eu não estou)...Posto isto o que me dá ideia é que "alguém" tem andado a ir lá a casa, e eu até fico azul só de pensar no que virá a seguir (medo), depois com tudo à mistura fico tipo milho pronto a virar pipoca, e algo mais quente faz com que estoire...depois fico triste com o que digo...dassssssssss

1 comentário:

  1. Aqueles que mais amamos são os que estão mais perto e são neles que muitas vezes descarrega-mos o stress, isso é normal. Tem calma que passa.

    ResponderEliminar