quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primeiro dia

Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora:

P: you're the special one...
S: és a pessoa mais querida e com mais força que conheço. Adoro-te
D: adoro o teu conhecimento e sabedoria, sinto paz e que me lês a alma só de olhares nos meus olhos.
M: és muito submissa, sê mais forte e luta.
P: que merda de mau feitio...não te vou pedir perdão porque não fiz nada de errado.
S: admiro a tua escola de vida e adoro rir com as tuas calinada no português!!!
E: aprendo contigo todos os dias, fazes parte da minha vida desde há muito e viste-me "crescer", gosto da tua garra e da maneira como encaras a vida, és um exemplo a seguir, desculpa ter estado ausente...
L: obrigada pelos bons conselhos, estás sempre na minha "alembradura"!
J: quero ver-te feliz...
C: deixa de fazer a vida negra às pessoas, get a life.

5 comentários:

  1. vi q gostas d ler...aconselho a ler o livro q nest momento falo no meu blog...relata uma história veridica d alguem q sofreu durant anos...s t despertar curiosidade le, na minha opiniao vale a pena !
    eu adorei ! ah, o livro foi alugado na padaria !

    ResponderEliminar
  2. Nunca deixar para amanhã o que se pode dizer hoje!

    ResponderEliminar
  3. Temos que começar a fazer estes desafios de viva voz.
    Eu faço-os, sempre que tenho oportunidade.
    Quero que se lixem... se não gostarem de mim por ser sincero, escolham outro porque eu passo bem.
    Já estou naquela fase do "não deixar nada por dizer, nada por fazer".

    ResponderEliminar
  4. Vou dizer a mesma coisa que dizes à/ao C... mas a uma M.

    ResponderEliminar
  5. Só agora percebi o "L"... não costumo ser tão lento... espero que sejas muito feliz... mereces... já sabes... quando o dia estiver "menos" feliz... andamos por perto... pois vamos estar sempre lá... Jinhos

    ResponderEliminar