segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coisas que me irritam

Hoje dei-me conta que gasto mais tempo a ajustar a temperatura da água no banho, do que propriamente a tomar banho. Vou eu cheia de sono para o banho e primeiro que consiga ter água quente durante 5 min seguidos, já acordei e bem!
Há outras coisas que me irritam: as facturas por estimativa. Com tantos desempregados que existem podiam contratar mais pessoas para fazer as contagens, pois que só vêm contar a água e a luz de 3 em 3 meses. Se depois fazem o ajuste na próxima conta, porque raios é que não pensam um bocadinho, e não facturam esse valor??? Facturam sempre muito acima para k?? Irrita-me. Anda aki uma gaja a contar os tostões, para dar dinheiro a chulos que nos podiam pagar com juros, mas nem isso. rrrrrrrrrrrrr Podia sim dar a contagem por telefone, se não tivesse mais o que fazer… Podia sim andar com os números de contrato e retirar valores dos contadores, se não tivesse mais o que fazer…

3 comentários: