quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Muito trabalho

Entrei na fase que mais gosto no trabalho: Natal. Assim que o verão quase que termina já anda tudo nos preparativos do Natal, tenho de dar respostas e organizar tudo desde os cartões, brindes, base de dados, etiquetas e mais etiquetas... Eu tenho tanto que preparar que passo os dias a correr. Assim é porreiro, adoro trabalhar com pressão e timings...
Mas depois o pior é que fico sem tempo para ir correr a blogosfera e fazer a leitura diária! Mas hoje vai!
E depois há tanto que tenho para escrever e tanto que gostaria de desabafar, que as palavras não me saem...

1 comentário:

  1. eu no meu trabalho também já ando a preparar o Natal desde Agosto, eu não gosto nada, chego tão farta de ouvir falar em natal que quando chega o dia 24 só me apetece é dormir até ao 26...o que vale é que tenho familia e vou para a casa da mãe e não faço nada durante esses dias. :))

    ResponderEliminar