segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu Voto

Se eu pudesse votar para o próximo James Bond, seria com certeza e com muita garra, este sr.
óó que belo Bond daria ele! Bom corpinho, bons músculos, bonito...enfim!
Isto tudo porque ontem deliciei-me com um filme dele, porrada por todo o lado, depois ficou sem t-shirt a vangloriar a massa muscular, às tantas já estava todo sujo de óleo...E não é que na cena seguinte ele já tinha roupa lavada???
Se na vida real fosse assim tão prático, dava já uma ordem de despedida à maquina de lavar e ao ferro de engomar, porque ontem de tanta roupa passar a ferro fiquei com 4 calos, já me doía imenso a mão que segura o ferro, como se tivesse a ser queimada... não quero ver roupa para passar tão cedo.

3 comentários:

  1. passei para também deixar o meu voto nesse belo exemplar da raça masculina!!!
    mas fiquei triste por, no mesmo post, se falar de um tema BOOOOMMMMM e de um tema tão mau - passar a ferro - blargh!!!!

    Hehe

    ResponderEliminar
  2. Esse senhor é qualquer coisa... Ai... (suspiro). Eu também voto.

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Ele sim ia dar um bom 007 ^^

    ResponderEliminar