terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quem me viu e quem me vê

Se há uns anos atrás me dissessem várias coisas que eu iria fazer ou gostar, nunca acreditaria Por exemplo, nos meus tempo de adolescente era impensável eu comer cebola crua na salada. Hoje em dia adoro, bem como sardinhas, vinho tinto, picantes... acho que fui aprimorando os gostos culinários, porque era muito esquisita mas hoje em dia já marcha quase tudo.
Quando morava com os meus pais, arrumava e limpava a casa porque era obrigada, hoje em dia sou tão organizada que uma moldura não pode ficar torta. Tenho sempre a roupa arrumada e não gosto da casa suja, às vezes até me revejo na minha mãe...
Outra coisa bastante evolutiva foi o facto de hoje sem dia fazer festinhas numa cadela Pit Bull (e não é que ela adora-me???) estes cães são violentos mas a maior parte das vezes tem a ver com a índole dos donos, e como são criados. Esta cadela (é a única que conheço) é bem tratada, mimada, adora festinhas e até tem ciumes se alguém me agarrar ao pé dela. Ontem dei-lhe apenas uma festinha e aquela maluca ficou a chorar por mim...
Hoje em dia e desde que tenho os meus 4 gatos, adoro cada vez mais os animais. Eles são leais e melhores amigos do que os seres humanos.

3 comentários:

  1. Estas mudanças são sinais de evolução. A cadela gosta de ti, isso é bom.

    ResponderEliminar
  2. Nunca estamos completos. A vida vai-nos sempre acrescentando alguma coisa. Vai-nos sempre ensinando.

    ResponderEliminar
  3. Viver é uma constante aprendizagem, até mesmo sobre nós mesmos =)

    ResponderEliminar