quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No Hospital

Estou desejosa que entre em vigor a avaliação de médicos e enfermeiros, tal como fazem com os professores. É que ontem fui ao Hospital S. Francisco Xavier e tive tempo de observar que: havia enfermeiras a passear, auxiliares a olhar para o boneco, médicas a ler revistas, médicos a olhar muito atentamente para o computador (??!!??) e a sala das Urgências cheia....havia lá pessoas à espera de uma informações sobre o seu estado há mais de 6 horas... quando o meu-mais-que-tudo precisava de algo, eu ía fazer pressão nas enfermeiras para elas mexerem as pernas, eu só vi uma enfermeira a cuidar dos doentes como deve de ser, as outras estavam a passar o tempo. Estas situações e outras, são ridículas e degradantes, espero não ter de voltar aos Hospitais tão depressa, porque irrita-me ver o sofrimento dos pacientes e a incompetência de quem lá trabalha e não poder fazer nada....

3 comentários:

  1. Infelizmente há pessoas incompetentes em qualquer lugar, o que não deveria acontecer, principalmente quando se trata da saude.

    ResponderEliminar
  2. São os serviços, são as pessoas. é o regabofe... sei lá o que é. Toda a gente apresenta motivos para a rebaldaria, mas o certo é que, para mim, ir a uma consulta é uma segunda doença.
    Já esperei até às 16 horas por uma consulta marcada para as 10 horas.
    6 horas sentado num banco de madeira, num estado lastimável devido a intervenção recente, digo-te que é uma atrocidade que ninguém merece. E ninguém é punido, a não ser nós...

    ResponderEliminar
  3. eu tenho presenciado o trabalho de quem precisamos qd estamos aflitos no hospital, e deparei com muita paciencia para quem não tem paciencia, eu precisei e mt de auxilio ontem e atraves de pedidos concienciosos consegui levar a água a meu moinho, agora se passamos toda a nossa estadia numa ladainha que ninguem atura, a paciencia depois reflecte-se no atendimento, assisti à prisão dos membros a uma senhora para bem dela, mas se alguem tivesse chegado na hora em que ela estava a ser atada,s e calhar acharia exagerado. Só quem está a atender é que pode falar, é preciso ter mt paciencia para atender clientes

    ResponderEliminar