quinta-feira, 5 de junho de 2014

Traquinices no trabalho




Antes da minha dieta, um colega fez arroz doce. Como ele não tinha pau de canela, colocou em pó, e aquilo ficou com uma cor estranha, mas estava delicioso e a malta ao almoço, cada um com a sua colher é quase como o D'Artagnan: ao ataqueeeeeeee e o arroz doce não durou nem 5min!!!! Basicamente é assim com todos os doces...lateiros!
No dia a seguir fomos todos almoçar juntos a uma casa de pregos no prato aqui perto, à chegada, o carro dos directores vinha logo atrás de nós à entrada da garagem. A malta já vinha bebida, estacionamos e fomos a correr para o elevador. Éramos 5, houve um que teve a ideia de carregarmos nos botões, bem dito e bem certo. Subimos do piso -2 para o piso 0, depois carregámos em todos os botões por ordem de pisos, mas que o elevador fosse primeiro ao -2 e de seguida aos outros todos!
Resultado: primeiro que eles entrassem na empresa ainda deu para fumar um cigarro na rua!!!!
A gargalhada foi geral, rimos tanto, mas tanto que a mim já me doía tudo!!!
Os directores não nos disseram nada...e a malta diverte-se.



13 comentários:

  1. Lol o directores até são amigos ;)

    ResponderEliminar
  2. Aposto que a tarde de trabalho foi muito mais animada que o habitual.

    ResponderEliminar
  3. Uma família, portanto que tens por aí. Trabalhar assim até dá mais que gosto. ;)

    ResponderEliminar
  4. E malta divertida é mais produtiva.

    ResponderEliminar
  5. Malandrecos... nós também fazemos maldades. Outro dia o elevador do corredor central estava avariado, colocámos lá um papel.. Elevador avariado para pedir transporte alternativo bata as palmas... se visses a risota que foi.... só visto.

    ResponderEliminar