segunda-feira, 23 de junho de 2014

País Tropical





Parece que estamos no Brasil.
Um dia chove, no outro faz sol. No segundo dia de Verão chove imenso de manhã, depois à tarde faz sol e à noite cai um diluvio com direito a trovoada e tudo....
É coisa para me dar cabo dos nervos, ora tenho de voltar aos sapatos? Este S. Pedro além de bipolar agora também deve ter um disfunção geografica: estamos na Europa, Portugal ok? Não somos um país tropical, custa muito mandar o verão entrar de vez?
Quero sol, calor e alegria tá?




9 comentários:

  1. O S. Pedro de vez em quando bebe uns copos.

    ResponderEliminar
  2. Hoje passei a tarde à janela com a minha mAna e a minha mãe a ver os relâmpagos, tal e qual quando éramos pequeninas :)))

    Para o próximo mês chega o verão :)))

    ResponderEliminar
  3. Desde que o calor não seja superior a 29 graus centígrados, 'tá-se bem... Ainda que eu seja uma GATA das Neves! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, temperatura amena tudo bem, agora o fresco já não se aguenta!

      Eliminar
  4. Acho que o São Pedro se deixou levar pelo espírito do Mundial...

    ResponderEliminar