quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tipo tropa!


Se por ventura o Paulo Bento sair da selecção eu tenho o candidato ideal: o meu director.
Aquilo seria algo deste género:
- Ó Veloso, fodasse pah tu corre pah;
- Ronaldo marca essa merda caralho;
- Chuta Naniiiiiiiiiiiiiii;

Depois o discurso de balneário: eu sei que tenho a melhor equipa e sem vocês não podemos andar para a frente, conto com os melhores profissionais e digo-vos desde já que os vossos postos estão seguros, mas OU SE É COMPETENTE OU SE É INCOMPETENTE. Não vou admitir falhas, temos se de ser os melhores e temos de ser uns para os outros. Entendidos?





13 comentários:

  1. O teu chefe é cá um prato :P

    Mas podia ser que assim a seleção fosse a algum lado.

    ResponderEliminar
  2. E Portugal está nos oitavos de final!
    Seria o resultado depois de um discurso assim:)
    ...
    Quem me dera...

    ResponderEliminar
  3. Acho que era mesmo isso que os meninos estavam a precisar..

    mas agora como chefe e muito mau..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Devíamos deixar de ter vacas sagradas na equipa.

    ResponderEliminar
  5. ahahaha demais XD deixa tar que o meu namorado tb é um optimo treinador de bancada!

    ResponderEliminar