sexta-feira, 27 de junho de 2014

Adoro ofertas!


No mês passado fui-me mimar!
Primeiro fui comprar pauzinhos de cheiro que adoro, para a casa. E na compra de 2 ofereceram-me um pareo!





Depois fui aos perfumes, porque gosto muito de comprar a edição especial Escada de verão e como eu tinha desconto, aproveitei. Na compra do perfume a moça disse-me que eu tinha direito a um brinde (ó que chatice) então entre dois, escolhi o saco da praia:
Giro giro giro!


E neste dia fiquei com um kit-praia à maneira!




11 comentários:

  1. daqueles presentes que dão imenso jeito..

    e o saco é mesmo giro :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Mau... queres lá tu ver que tenho que ir reclamar o meu escada??? A mim ofereceram-me uma cestinha mui mimosa mas que não dá sequer para enfiar uma toalha de praia... Nunca me apresentaram esta... Amuei! humpf

    (amuei, mas não contigo eheheheh)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. muito nice :D eu tb ja comprei outro bikini! mortinha para ir à praia!

    ResponderEliminar