terça-feira, 17 de junho de 2014

Ó pra mim igual a tanta gente!

 

No Verão viro a almofada para o lado frio;
Puxo a porta quando há um letreiro a dizer Empurre;
Ando de um lado para o outro quando estou a falar ao telemóvel e desenho quando falo no fixo;
Eu leio os pacotes (leite, cereais, manteiga...) que tenho à minha frente enquanto tomo o pequeno-almoço;
Eu digo muitas vezes: amanhã levanto-me mais cedo para fazer "isto" ou "aquilo" - Not;
Eu uso o telemóvel como despertador e muitas vezes como relógio também;
Eu jogava, by my self, a pisar apenas linhas, ou cores, ou quadrados...dependia do tipo de pavimento!
Arranco relva quando estou sentada no chão e encho as mãos de areia na praia;
Já pesquisei o meu nome no Google e o de várias pessoas também!!!
De vez em quando abro o frigorífico e armários, fico a olhar e volto a fechar!
Já passei dias inteiros de pijama a ver filmes no sofá;
Já engoli pastilhas sem querer;
Qualquer papel amachucado é alvo de "cesto" no caixote do lixo!
Sempre que me oiço, parece que tenho uma voz estranhíssima e que não sou eu!
Já me levantei discretamente do chão quando caí!


E vocês?





8 comentários:

  1. Quase que era um pleno: Destas todas não arranco a relva e não leio os pacotes...de resto...ahhh...e nos ultimos tempos tenho dado a volta ao empurre...ainda não cheguei a porta e já vou a pensar...quando lá chego...acerto:)))

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual: Eu uso o telemóvel como despertador e muitas vezes como relógio também;

    ResponderEliminar
  3. Não viro a almofada, não uso o telefone como despertador nem arranco a relva, de resto está tudo.

    ResponderEliminar
  4. Eu repito X vezes determinada coisa, só porque sim.

    ResponderEliminar
  5. Been there, done that! tal e qual! eheheh

    ResponderEliminar