segunda-feira, 2 de junho de 2014

Escárnio e Maldizer!



Ontem lá esteve bem quentinho, e eu, tal como o resto do povo rumámos à praia. Fui a uma das minhas esplanadas preferidas e nem estive muito tempo pois que o meu gajo não se aguenta muito...
Enfim, isto para dizer que nos divertimos imenso a observar as pessoas, adoro fazer isto!
Ora bem, é que há coisas que eu fico perplexa: quem é que vai, com 30º C, para a esplanada da praia com roupa toda preta (até tudo bem) mas de inverno???? Com botas de Inverno e collants de lã????
WTF????
E com cada figurinha que se vê!!!!
E depois há as miúdas, sim miúdas, que anda para lá e para cá no paredão com os seus biquínis de fio dental. Isto também está na moda? É que se vê com cada cú enorme, cheios de celulite e estrias apenas com um triangulozinho, pois que o resto da parte de baixo do biquíni está engolido.
Diga-se de passagem que a malta diverte-se a lavar as vistas em relação ao mau gosto, e aberrações!!!!!!



8 comentários:

  1. É os "passeios" de fim de semana são mais ou menos o que dizes....que angústia...há lugares inundados de "gente feia"...

    ResponderEliminar
  2. E é por isso que aos domingos não saio de casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes gosto de ficar a ver filmes, mas ver o mar dá-me outro alento!

      Eliminar
  3. Também tive uma amiga que queria ir passear para a praia no Domingo, mas prefiro ficar pela cidadezinha. Menos confusão...
    Ir para a praia e não fazer praia, é dose..agora nesta altura claro :)

    ResponderEliminar
  4. Também fui à praia e sim, as miúdas andam loucas (ou eu estou velha!!)

    ResponderEliminar