terça-feira, 14 de agosto de 2012

Update dos últimos dias

Houve um apagão no 2001, casa cheia a bombar no rock...grande merda, o que vale é que hoje à noite há mais!

Comecei a semana com um ida à bófia fazer uma queixa, porque bateram-me no carro e fugiram, o que me valeu foi que um conhecido tirou a matricula e veio dar-me! (ainda há malta fixe por aí), mas continuando, "ai e tal tem de ir à esquadra da zona onde lhe bateram e blá blá blá, pardais ao ninho" eu cá acho é que vou resolver a coisa à minha maneira...ups!

O meu Teste1 bateu a caçoleta (foi comida a mais....agora já aprendi!!!)

Almoçar na esplanada da praia cada dia com uma amiga...ir à piscina com outra...jantaradas com outras...o costume do fim-de-semana...àaaaaaa rica vida!

Jogar de novo no euromilhões visto que não ando a ganhar puto, pode ser que esta semana a sorte mude!



5 comentários:

  1. Rock a mais??? :-)
    Coitado do Teste 1 - RIP...
    BOA VIDA (sua desgraçada!!!)

    ResponderEliminar
  2. Arrisca que pode ser que ganhes desta vez!! Eu só jogo à sexta... é da praxe!
    Disfruta das férias... tira umas fotos às praias para fazer inveja a malta... que eu não me importo nada nem me aborrece! :)

    Beijinhos e boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos pelo Teste 1... :P

    ResponderEliminar
  4. olá. lamento que te tenham batido no carro. continuação de umas boas férias. beijos.

    ResponderEliminar