segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Os novos inquilinos

Ontem deu-me na cabeça e fui comprar dois peixinhos, um preto e um laranja. Como é a minha primeira vez, decidi dar o nome de "Teste 1" e "Teste 2" porque não me acredito que irão demorar muito tempo!
A ideia seria traze-los para o trabalho, mas o que é certo é que adorei ver o aquário na minha sala, com aquelas ervas de água e tudo parece que ganha mais vida.

Mas tenho um grave problema: esta minha gata amarela estava louca para ir à pescaria, até adormeceu lá o lado e tudo, os outros saltavam à vez para ver as novidades! Os gatos só têm acesso à sala quando eu estou em casa, mas mesmo assim, ca-medo!!!!!!!!


Coitados dos Testes!!!!!!!

13 comentários:

  1. Eu gosto muito de peixinhos :) mas os últimos que tive morreram pouco tempo depois de os trazer para casa =\ boa sorte com os teus! ;)

    ResponderEliminar
  2. Com o frio é normal eles morrerem. e com gatos em casa também.. :)

    ResponderEliminar
  3. O meu gato também adora olhar para os peixes. Felizmente cá em casa temos um aquário fechado se não ... eheheh.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Adorei os nomes dos peixinhos! Ahahah

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de peixinhos!:) Adorava ter um aquário daqueles gigantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu...mas como são caríssimos vou comprar um mais pequeno e estes trago para o trabalho!

      Eliminar
  6. Gostei especialmente dos nomes! :)

    ResponderEliminar
  7. Nada contra os peixes, mas eu é mais gatos! :-)

    ResponderEliminar
  8. :)
    Não te preocupes, quando o teste 1 e o teste 2 já não se mexerem a tua gata perde o interesse :))

    ResponderEliminar