sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Update again

Fuck não ganhei o euromilhões.
Fuck segunda-feira já trabalho.
Fuck o carro que me bateu não tem seguro, mas ainda fui à policia de novo (só mesmo para lavar as vistas) e fazer pressing para que o apanhem nem que seja para ser multado por falta de seguro! tomaaaaaaaaaaaa anda aqui uma gaja a pagar todos os meses para depois dar nisto! Mas já pedi ao meu mediador de seguros para me fazer uma revisão da apólice, na altura não aceitei a dele para os juros no banco baixarem, mas agora vou mesmo mudar. Raios partam à porcaria do meu seguro também!

Not Fuck: cada vez gosto mais de mim: atão não é que o caramelo que basou para as Angolas regressou e pensava mesmo que eu estaria de braços e pernas abertas para ele???? tsss tssss tão ingénuos: levou com um não bem redondo para abrir a pestana e eu fiquei tão orgulhosa de mim por manter os meus princípios e valores e palavra...ai ai ai escorpiãzinha!!!!! Cá se fazem...cá se pagam ;)



7 comentários:

  1. Pumba, acho muito bem manteres esses princípios ;) ;)

    ResponderEliminar
  2. O fuck foi tramado, mas parabéns pela pose not fuck!!!Para ele foi uma coisa muito fuck....

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo dizer que o lema das escorpionas é "fuck me once and I'll fuck you twice!"

    E isto serve para o bom e para o mau:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, comigo funciona assim mesmo, para o bem e para o mal!

      Eliminar
  4. Os escorpiões são tramados :)
    e já somos três, que eu também sou!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Livra... fizeram-te macumba?
    Que tal alinhares os chacras, ou ires ao prof Mambo?

    Eu também sou orgulhosa como o raio... mas não sou escorpião, sou sagitário.

    ResponderEliminar
  6. Talvez já alguém te tenha falado nisto, mas como o outro não tem seguro podes sempre recorrer ao fundo de garantia automóvel...

    Boa sorte...

    ResponderEliminar