terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mau feitio ou pouca vontade?

Não suporto quando as pessoas acordam de mal humor e ainda descarregam nos outros.
Eu geralmente acordo sempre bem disposta, não percebo como é que há gente sempre de mal com a vida...irrrra ca nervos.

Hoje telefonei para um colega de uma empresa externa, ele geralmente também sempre alegre e bem disposto, atende-me com um mau feitio desgraçado e ainda tem a lata de me dizer:
Ele - Mandaste-me trabalho na sexta-feira, lá é dia para me enviares isto??
Eu - E??? Não se trabalha a uma sexta à tarde é?
Ele - @§%&$@
Eu - Hoje já é terça e preciso disso com uma certa urgência.
Ele - Até à meia-noite ainda é dia, por isso espera.
Eu - Queria mesmo ver-te a trabalhares depois das 18h...adeus e um queijo da serra.

Desliguei a chamada e liguei ao patrão dele (que anda sempre a chorar por trabalho, e quando lhe mando, lógico que fica contente para poder facturar...) expliquei que tal como lhe tinha dito ontem, preciso que me envie as coisas o mais depressa possível pois amanhã irá haver reunião com o cliente. Dito e feito passados 10min. tinha as coisas no meu email.

Era preciso isto???? Será que hoje em dia as pessoas só trabalham quando o patrão manda????
Porra, a situação está difícil para todos, se não nos ajudarmos uns aos outros no trabalho isto não anda para a frente, agora com mau feitio é que não.



10 comentários:

  1. É uma coisa que não entendo também... A não ser que tenha alguma razão mesmo forte não ando assim de trombas com toda a gente!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, a crise não se faz apenas das mãos dos politicos.

    ResponderEliminar
  3. A minha colegazina queixa-se sempre que tem muitooo trabalho... é chato, porque é menos tempo que está no face-coiso. E trata as pessoas com uma snobeira... Eu posso ter muitos defeitos, mas trabalho é trabalho e eu gosto das coisas feitas bem e, se possível, rapidamente.

    ResponderEliminar
  4. Todos temos direito a um mau dia. mas há pessoas que abusam disso!...
    E há pessoas que adoram deixar os outros com ´péssimo feitio!! Depois admiram-se!...
    :P
    Um rugido bem disposto!

    ResponderEliminar
  5. acho que pode ser um bocadinho das duas coisas... :-/ infelizmente hoje em dia é complicado gerir uma série de coisas ao mesmo tempo (ngm sabe ao certo como são as coisas do lado de lá da chamada), mas responder assim é de doidos! ngm merece! enfim...

    ResponderEliminar
  6. eu acordo sempre com dificuldade e pouca simpatia! mas contacto com pessoas diariamente e nenhuma tempo "obrigação" de me aturar! esforço-me sempre para quando chego à rua já ir com vontade de me comportar educada e simpaticamente.

    ResponderEliminar
  7. De facto o rapaz até tem razão...Sexta não é dia de se mandar trabalho a ninguem nem ao nosso pior inimigo!!!!!
    Para além disso não te fica nada bem teres ido "bufar" ao patrão.

    Pinoquio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me fui "bufar", falei com o patrão dele como se ainda não tivesse falado com o outro...não sou assim. Capiche?

      Eliminar
  8. A menos que já se tenham deitado mal dispostas, chateadas e com problemas, não entendo as pessoas que acordam de mau humor. É porquê? Por terem de se levantar? Temos todos, não?

    Eu acordo sempre normalíssima, não tenho cá essas frescuras de mau feitio matinal, mas mesmo que tivesse, acho que os outros não tinham de andar a levar comigo. Nem eu tenho de levar com os outros. Como eu já disse num post, lugar de gente com trombas é no Zoo.

    ResponderEliminar
  9. Que estupidez pá! O moço se não quer trabalhar passa o lugar a outros que bem precisam... Kiss.

    ResponderEliminar