quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Que mania!

Não percebo porque é que as pessoas quando escrevem nos chats, sms e redes sociais, associam a gargalhada a:

kkkkkkkkk
kakakakaka
rsrsrsrsrsrs

Mas o que é isto?????? Alguém na realidade se ri assim, com estes sons?????
kakaka???? wtf???
Isto enerva-me...dantes pensava que eram só as brasileiras que o escreviam, depois reparei que tenho amigas que o fazem também...
Ó céus. Eu prefiro o belo do: ahahahahah ou eheheheheh e não irei mesmo e de todo aderir a esta espécie de moda parva!
Tenho dito! 



14 comentários:

  1. Também sempre achei muitoooo estranho :s

    ResponderEliminar
  2. Eu também não aderi a essas gargalhadas... Algumas nem percebo muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Então o rsrsrsrsrsrs demorei umas boas vezes para perceber. Enfim, antes rir assim que chorar. ;o)

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas. Continuarei com as minhas gargalhadas (ahahahah) sempre. Sabes quem é que se ri assim (kakakakaka)? Os macacos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohpah essa dos macacos está muito boa!!!! Agora vou-me lembrar sempre deles com as mãos a apontar para os "suvacos" sempre que ler essa gargalhada!!! Vou gozar imenso o prato ahahahahah

      Eliminar
  5. Por acaso também não percebo essa moda... :) Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu escrevo ah ah ah... rsrsrsrsrsrs deve ser o som que faz o Muttley das "Wacky Races"...

    ResponderEliminar
  7. E o jajajaja...? é à espanhola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me tinha lembrado desse, mas também já o apanhei!!!!!

      Eliminar
  8. Mas que mal tem o LOL ou o LMFAO (e não falo dos Party Rock)?
    São tão old school! :)

    Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não falei no LOL, esse para mim não tem mal nenhum, os outros é que me enervam!!!!

      Eliminar
  9. Nestas coisas sou tipica: ahahahaha e ehehehehe

    ResponderEliminar
  10. Fazem-me sempre lembrar os desenhos animados, e fico a imaginar essas pessoas a rirem assim e a fazerem caretas completamente patéticas.

    ResponderEliminar