quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dose dupla de ódio de estimação

Já várias vezes desabafei sobre este ódio de estimação, mas cá vai again:

Estas duas putas do caralho aqui do meu trabalho, que têm mais nomes o quais já passo a citar, ontem tiraram o dia para foderem, sempre pelas costas pois os tomates para me encararem não existem.
Uma pessoa erra uma vez, e é logo taxada de incompetente com queixinhas ao director, aquelas vacas de merda passam a vida a errar e ninguém lhes diz nada....ontem à tarde ainda mandei uma boca quando mais uma vez apnhámos um erro grave de uma delas, eu disse bem alto que se deveria ir fazer queixinhas ao director, já que é o prato do dia. Lógico que não desço a esse nível, mas que estas bestas conseguem tirar-me do sério isso conseguem.


Pensei que andassem mais calmas, é impressionante como o cinismo impera e não é pouco. A mais nova das cobras está grávida de 2 meses e meio e já anda a contar a todos, mas não tem dois dedos de testa por dois motivos:
1 - até aos três meses não convém espalhar a noticia porque nunca se sabe se poderá haver aborto espontâneo e depois todos perguntam e deve ser horrível...mas enfim, cada um sabe de si.
2 - tenho um colega que não consegue ter filhos, pois ele e a mulher têm problemas e andam em tratamentos e tudo, ora eles estiveram cá ontem e esta estúpida foi logo a correr contar-lhes...fodasse que é mesmo venenosa.

Qualquer dia rogo-lhes uma praga, e olhem que praga de loira escorpiã é potente!



11 comentários:

  1. Tem que haver sempre um mete-nojo em qualquer lado... mas tu tens logo duas xD

    ResponderEliminar
  2. A minha relação com a minha colegazinha de gabinete não é a melhor (já desabafei sobre o assunto no blog) mas, infelizmente, na vida profissional temos que lidar com gente que não interessa nem ao Diabo, menos mal que na vida pessoal podemos - e devemos! - escolher com quem nos relacionamos.

    ResponderEliminar
  3. Ignora-as porque o desprezo é a melhor arma!

    ResponderEliminar
  4. Quando passares por elas, exteriormente levantas a cabeça, e interiormente o dedo do meio... :) O desprezo é mesmo a melhor arma!

    ResponderEliminar
  5. Realmente parece-me muito desagradável ir contar a uma mulher que tem problemas em engravidar.

    ResponderEliminar
  6. Credo, que cobras!!! Mas tu chega-lhes forte e feio!!

    ResponderEliminar
  7. "Vixe" god me livre ... isso é mesmo mau ! nessas coisas também não tenho coragem de denunciar nas costas, a ser tinha que ser no momento e aí não me calava... força dear, dá cabo delas. Basta não tapar as asneiras que elas enterram-se sozinhas.
    Essa da gravidez foi putéfia foi... um beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. No meu último local de trabalho tive duas vacas lambe botas com a chefe. A terceira vaca, a ex-chefe não entendo porquê, pq já me conhecia de outro departamento e queria que fosse muito trabalhar para ela, pq estava a precisar de mais pessoas, que o trabalho ia crescer exponencialmente, e assim aconteceu. Sei que a vaca mor chefe começou a implicar comigo pq eu tentava solucionar os problemas ajudando e tentando avançar os processos. Ela não gostou muito que começasse a dar-me bem com várias pessoas a nível nacional começou a tratar-me mal, ralhar comigo, ter conversas e eu calada, sp com respeito... As vacas lambe botas entraram depois e conseguiram piorar a situação, não apenas comigo (alvo principal), mas com mais duas pessoas. Andavam sp a ver o que fazia, se ia ao wc, se ia ao bar, se estava ao telefone, para depois por no cú da chefe. Andei em psicólogos, psiquiatras para n perder trabalho e a humilhação continuava. O jogo que os maus chefes fazem. As vacas putas e a vaca chefe conseguiram o que queriam: já não dormia, crises de pânico, ansiedade até que me ti baixa e entrei em consenso com a vaca chefe. Infelizmente, já saíram daquele departamento sete pessoas com depressões, as que lá trabalham, andam drogadas, tudo por culpa das três vacas.

    Felizmente tens (deu a entender) que o chefe não liga muito a essas artimanhas... Eu tive a pior chefe da minha vida. Estou sem emprego por elas as três há 11 meses!! Posso dizer que as vacas lambe botas já estão nos quadros da empresa, enquanto as melhores e as mais trabalhadoras trabalham que nem mouras...O meu nome está manchado na empresa Portugal Telecom, por essas vacas, pq ja tinha lá trabalhado noutro departamento. Fui a mais de 10 entrevistas para lá (no meio de umas 50 que já fui desde que saí em Setembro), nunca entrei e não vou entrar para local algum nacional do grupo, enquanto a vaca chefe tiver presente. Nem com cunha, nem sem cunha.

    Sabes que mais? Fuck! E as tuas colegas são umas tristes, sabendo dos problemas dos colegas. Sem sensibilidade nenhuma.

    um dia terão a recompensa, acredita. Pode passar anos, mas vão ter a recompensa delas. Já vi muitas situações que mais tarde as pessoas boas viraram a más.

    ResponderEliminar
  9. há pessoas muito reles mesmo! credo!

    ResponderEliminar