quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Assumo-me viciada

Tenho quatro vícios terríveis dos quais ando a tentar fazer o desmame:





1 - Spray para o nariz: estava completamente viciada, colocava spray 3 a 4 vezes por dia.
Depois de ter levado uma descasca da farmacêutica, resolvi então começar a reduzir, e há até dias em que não coloco nada. Às vezes aguento ter uma narina tapada e outra destapada, outras vezes quando há mudanças no tempo não dá mesmo e antes de ficar com enxaqueca vá spray!







2 - Tampões para os ouvidos: comecei a utilizar quando me juntei com o ex-marido, passar de uma vivenda até silenciosa para uma moradia onde tinha como vizinha de cima a minha irmã e os seus filhos, não foi nada fácil, bem como o meu homem a ressonar! Depois tudo me fazia confusão até mesmo os cães na rua a ladrar, e o meu bairro é bstante calmo, apenas passa o camião do lixo...não se passa grande coisa!
Mas há duas semanas que não os coloco e ando a dormir +/- bem! (tenho a certeza que mais dia, menos dia ainda coloco um para dormir que nem um calhau!!!!)
Tenho um par igualzinho ao da imagem e garanto que são os melhores que já tive (e já tive imensos mesmo!)






3- Batata frita de pacote tem de ser de presunto, se não for nem lhes toco!
Às vezes (muitas vezes) no avançado da noite dá-me uma vontade de trincar um salgado, vá batata frita! E quando faço bife (tipo uma vez por semana) também acompanho com estas batatas, nunca frito batatas em casa, e acompanho as comidas ou com saladas, ou com arroz ou massa!








4- Natas, ai as comidas com natas.....
Evito fazer, mas quando faço é massas com natas, bifinhos com cogumelos e natas, frango com natas, bife do lombo com molho de natas, bacalhau com natas.... Mas este mês resolvi fazer a minha massa de gambas e não coloquei natas (ficou tão deliciosa que nem dei pela falta) e fiz frango de cerveja também sem as ditas (o mesmo aconteceu: delicioso sem natas). Agora o meu bife....aaaaaiiiiiii nem imaginam o molho que faço para regar o bife grelhado: natas, molho de soja e queijo rockford, fica fucking delicioso e viciante nhami!!!!!!!!!!!!!!!!







12 comentários:

  1. Eu entendo os vícios das batatas fritas e das natas; não considero vício os tampões para os ouvidos, acho que são uma necessidade dada as circunstâncias descritas; mas não percebo o vício do spray para o nariz... tens algum problema? Se tens, que tal ir ao otorrino?

    Eu tenho um vício, que é uma necessidade: medicação para dormir, pois padeço de insónias, e as noites são um inferno sem as 'drogas'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sinusite e foi o médico que receitou, no entanto não seria para durar anos....fiquei viciada, se não colocasse ficava cheia de dores de cabeça.

      Eliminar
    2. OK! mas tenta usar apenas como SOS, senão tens que criar a associação dos viciados em spray para o nariz! :-)

      Eliminar
    3. Deveria ser anónimos viciados em spray para o nariz!!!!!!!!!

      Eliminar
    4. Nada de anónimos, há que dar a cara (neste caso, o nariz!) pela causa! :-)

      Eliminar
  2. Eu então, spray para o nariz, odeio! :P faz-me muita confusão... mas batatas fritas de presunto!!! Ai Jesus xD tão "bouas"!!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o bife rockford!! :)
    bom gosto menina SuperSónica

    ResponderEliminar
  4. Batatas fritas de presunto são uma tentação, mas eu sou mais Cheetos.

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo nessa das batatas de presunto e nas natas. São duas coisinhas que também nunca faltam cá em casa e vão com tudo!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mais sombrinhas de chocolate!

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que anda tudo a dar nas batatas fritas de presunto!!!!!!

    ResponderEliminar