terça-feira, 31 de agosto de 2010

Trabalho com Alegria

No ano passado por esta altura, ía sempre almoçar com uma colega de trabalho, que hoje em dia deve andar por Miami, feliz da vida! Ora íamos a um restaurante com uma esplanada maravilhosa, não tinha vista, mas tinhas árvores e plantas e a decoração era toda em tons de verde alface...bebíamos sempre uma garrafita de vinho branco bem fresquinho, muita conversa, muitas gargalhadas e a parte da tarde no trabalho era passada bem melhor. Eu costumava dizer que era: trabalho com alegria!
Esta espécie de ritual, começou com uma grande amiga, que também já passou pelo escritório onde trabalho, mas na altura dela, no inverno, íamos a outro restaurante e bebíamos vinho tinto! Que saudades que eu tenho desses almoços, dessas gargalhadas... de andarmos a correr para entrarmos a horas e ninguém reparar que tínhamos bebido. Colocar um "Halls" na boca por causa do bafo! lol Agora a malta almoça na copa, esse restaurante fechou (mas não seja por isso, porque há aki um ao pé, maravilhoso!), os colegas que vieram substituir essas duas amigas, são do tipo que só bebem água...rrrrrrrrrr
QUERO VOLTAR A TER UM ALMOÇO DESSES...

3 comentários:

  1. É assim mesmo!
    Já lá vai o tempo que mulher não podia beber, porque parecia mal.
    Olha, a minha melhor amiga dos copos, é a minha filha. Gosta de comer bem e beber uma boa pinga. Seja vinho, ou cerveja, gosta de tudo.
    E como não pode beber de semana (não parece bem comer na mesma cantina com os alunos e virar uma imperial ao almoço lol), vinga-se quando cá vem.
    Gosta de beber cerveja à homem (diz ela lol), pela garrafa eheheheh
    Abaixo os copinhos de leite (de água lol)

    ResponderEliminar