segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais um fds lindo!

Como eu adoro estes fim-de-semanas maravilhosos passados ao lado do meu amor... É muito importante para mim fazê-lo feliz, porque assim também eu sou feliz! Na sexta à noite esperei pela meia-noite, e, no local onde nos beijamos pela primeira vez à um mês e meio, dei os PARABÉNS ao MEU AMOR pelo aniversário e ofereci-lhe um relógio lindo! É maravilhoso ver a felicidade estampada nos nossos rostos e a cumplicidade que vai aumentando. O almoço com a aquela vista fantástica e claro que bem regado (as caipirinhas deliciosas e fresquinhas, escorregaram tão bem...). À noite fomos ao cinema ver um filme para rir, e o que eu me ri!!!! Uma noite bem passada, o domingo foi na praia com agua bem morna, maré vazia, ir à última bóia, brincadeiras parvas na água mas que eu até gosto!...e até andei nos ombros dele eheheheh quero maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssssss...
Porque é que tudo o k é bom acaba depressa? Nunca mais é sábado outra vez!
No final também foi muito importante para mim estar em graça com a família dele, sinto-me bem, sinto-me tão feliz como nunca fui na minha vida! É tudo de bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário