terça-feira, 3 de agosto de 2010

Engenheiros.

Acho incrível que em Portugal as pessoas só são bem tratadas quando têm um prefixo de Eng.º ou Dr. Para mim os doutores são os médicos e advogados e a maior parte dos engenheiros nem o são.
Numa formação houve um que escreveu no quadro que o nome dele era: "Arquitecto M... M..." deu vontade de perguntar se Arquitecto também é nome!!!!!
O meu director, por exemplo, tem um grande nome por causa do pai e ainda o tratam por Eng.º quando ele nem sequer terminou a faculdade! E depois ainda utiliza palavras como "tufone" e "pode chigar aqui?"
Há pouco telefonei para uma empresa e a Senhora que me atendeu disse: "ó menina, o ginheiro não está"

1 comentário:

  1. Não se sabe já que somos um pais de doutores e engenheiros. Na minha profissão é quase tudo Dr. mas é tudo corrido a nome. Era só o que faltava!

    ResponderEliminar