sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta 13?


...ai e tal dizem que é dia de azar, não se pode fazer imensas coisas....
Ora para mim é um dia como os outros, já por sexta-feira é uma alegria porque faltam 8 horas para o fim-de-semana! Depois eu tenho um gato preto em casa, e coitado, hoje de manhã fechei-o sem querer no meu quarto, mas depois fiz-lhe festinhas e ele perdoou-me!!!!
Ainda me lembro antigamente da minha mãe dizer, "cuidado com os vírus no pc"...ui se assim fosse a malta nem trabalhava!!!! Mas cá estamos agarrados ao pc, com bons anti-vírus!
Enfim...Não me parece k vá ter má sorte, até pelo contrário, o meu horóscopo para hoje é favorável e prevejo uma noite excelente, seguida de um fim-de-semana maravilhoso!
O único senão é o sono, ando com uma soneira...

1 comentário:

  1. Por acaso hoje tive um azar do caraças. Além das peripécias com a oficina, tive de desembolsar 373€ na reparação do pópó.
    Se me tivesse lembrado, tinha descido a rua aos pontapés a uma lata e ia meter o euromilhões lá a baixo.

    ResponderEliminar