sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dormi com...

É impressionante a quantidade de coisas a que nos apegamos e já não conseguimos viver sem elas. Esta noite levei o portátil para a cama, para estar entretida na net até me dar o sono, e então adormeci com o dito na mesa de cabeceira e respectivo carregador, na outra mesa de cabeceira ao lado do meu livro dormiram os meus telemóveis. É ridiculo...dormi com a tecnologia!
Lá prás 4h da matina tinha as minhas 2 gatas a miarem à porta, quase como crianças a fazerem birra para entrar...com tanta miadeira lá acordei e abri-lhes a porta, às tantas e a juntar às tecnologias repousadas nas mesas de cabeceira, tinha uma gata de cada lado da minha cabeça a ronronar (faziam-no só de olhar para mim, porque o sono era tanto que mal consegui fazer festinhas) em cima das minhas pernas alojou-se o meu gato preto e ao pés o gato rei lá de casa!
Ora k coisa fantástica...rodeada do que me resta de bom e importante nas masmorras daquela casa...se não fossem os meus meninos (gatos) já me tinha posto a pernas-para-que-te-quero-dali-para-fora, daquela casa morta, nem que fosse para morar numa tenda. O problema é que as tendas não têm wc...pronto vá um T0...é que estou a descobrir aos poucos que também não necessito de muito para ser feliz...desde que esteja nos braços do meu mais-que-tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário