terça-feira, 3 de agosto de 2010

Regresso ao passado

No domingo não resisti e fui a uma pastelaria e comprei esta deliciaaaaaaaaaa:



Isto porque eu acho inadmissível que não haja uma única praia na linha de Cascais/Oeiras que vendam a BoliBerlim, auges foram os tempos de criança em que as comia na praia de Carcavelos. Agora para poder comer uma na praia tenho de ir abastecer primeiro numa boa pastelaria!
Qualquer dia, ou para o próximo ano (porque as burocracias das câmaras dão cabo da paciência de qualquer pessoa normal, e claro está que em Agosto é rara a função publica que trabalha), ainda vou abrir um negócio de venda nas praias, com e sem creme!


É paaah só de ver esta imagem já estou cheia de água na boca!


Mas depois já que estava numa de relembrar o passado comi ao lanche um belo fizz limão! k delicia!



Lá foi a dieta com o caraças! O k vale é que durante a semana é comida de grilo: saladas maravilhosas!

1 comentário:

  1. ai o fizzzzzzz
    tem feito as minhas delicias este verão.... ~e o melhor gelado se sempre e tem tantas calorias qunto um iogrte!!!!!!!

    ResponderEliminar