segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lâmpada


Com este tempo maravilhoso (tirando hoje que está uma ventania que quase que leva tudo pelos ares) os meus fins-de-semana são passados na praia, de manhã à noite! Eu que tinha complexos nunca fui tanto à praia como este ano... e adoro nadar, ir até à última bóia, adormecer na toalha, jogar raquetes... enfim já estou cá com um bronze!
E as pessoas habituadas a verem-me copinho de leite, houve um colega meu que passou por mim e disse: "élah mas que bronze! Tens andado a dormir debaixo de uma lâmpada?" a gargalhada foi geral, aqui tenho de ouvir com cada uma, que não lembra a ninguém!!!! lolololol

2 comentários:

  1. Dormes na toalha, debaixo da maior e mais luminosa lâmpada, que é o sol.
    Eu já não ia à praia desde 2008. Tinha perdido a vontade de meter pés a caminho logo bem cedo. Mas este ano estou a desforrar-me.
    Alô Praia da Rainha: aqui vou eu! eheheh

    Cuida-te, olha que um dia inteiro é capaz de ser sol a mais na moleirinha.
    Depois começas a "bater" mal.

    E há outra coisa intrigante (ou talvez não): os/as alentejanos é que jogam raquetes (pelo menos na minha família é assim eheheh). As pessoas normais (lol) jogam a bola. Até porque pode ser perigoso jogar a raquete e acertar na cabeça do parceiro lol.

    ResponderEliminar
  2. Pois...e quem disse k somos normais? Na Poça há de tudo! E eu quer com a bola, quer de raquetes ainda molhei umas quantas velhas k ficam à beirinha imenso tempo com a água pelos joelhos!!!! eheheh

    ResponderEliminar