segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu e os saltos

Adoro os saltos fininhos, saltos de cunha...enfim gosto de andar nas alturas. No entanto debato-me com um problema que é comum nas mulheres: a calçada!
POR QUE CARGAS DE ÁGUA A PORCARIA DA CALÇADA É TODA TORTA?????
Eu passo a vida a enfiar os saltos nos intervalos da calçada, já para não dizer que temos de andar com muito cuidado porque há umas pedras para cima, outras para baixo....enerva! Não há direito....às tantas já tenho os saltos todos riscados e as capas quase a saltarem... Se os calceteiros fossem mulheres, acredito que a calçada era bem mais direitinha, e não havia lá carros estacionados logo após a colocação das ditas pedras, pois quando uma gaja acaba de fazer algo, ninguém pode vir atrás estragar!

4 comentários:

  1. A calçada foi sempre um problema para os saltos, mesmo no tempo em que havia calceteiros que dava gosto ver trabalhar (em miúdo parava para ver).
    Mas isso era no tempo em que se chamava CALÇADA PORTUGUESA.
    Agora o que temos é CALÇADA PRETOGUESA.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, nada fácil! Temos que andar sempre com muito cuidado... ahahahah
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. culpo as camaras pelo problema das calçadas.ao exigirem pagamento pelos estacionamentos, as calçadas frageis sofrem as consequencias, aliado à falta de manutenção e mão-de-obra cara. os sapatinhos dos madames pagam a factura. Saltos altos e finos nao devem andar apé, mas de carro de luxo. Saltos grossos, esses sim, podem andar nas calçadas pretoguesas sem problemas

    ResponderEliminar