sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bad mood ou não!

Às vezes gosto de fazer jus à fama que as mulheres têm.
Ora se elas têm fama de complicar tudo, hoje eu estou assim. Triste.

1 - dói-me o pé que já estava melhor, não fosse o facto de ontem ter ido levar um colega à estação de Santa Apolónia e ter apanhado um trânsito do caraças e duas horas no pára/arranca...estragou com "F" o trabalho de recuperação do dito cujo.
2 - posto isto terei de passar o fim-de-semana a definhar e vegetar em casa, para repousar o pé, o que já me está a fazer com que entre em parafuso só de pensar no assunto. 
3 - para piorar o tempo está uma merda e cada vez pior....


Mas como afinal de contas até sou do contra, e gosto pouco destas lamechices e complicações, hajam soluções:

1 - cada vez que estiver triste vou-me por a fazer meditação, ligar-me à terra e alinhar as energias (agora deu-me para isto!!!)
2 - em vez de passar o fim-de-semana sozinha vou organizar uma jantarada lá em casa, só para levantar o astral com os amigos!
3 - se tiver a chover tanto melhor, pois estar embrulhada no sofá com os meus gatos a ouvir a chuva lá fora, faz-me bem à alma.
4 - tratar bem da patinha para estar fina, porque para a semana que vem irei estar de férias de novo (já que este ano não mas pagam, aproveito para descansar...!!)
5 - fazer muita força para que domingo à noite chegue depressa...


Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Parte sempre de nós dar a volta ao guião! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim-de-semana e bom descanso!

    Eu também vou ficar de molho:)

    ResponderEliminar
  3. Olá. as melhoras e boa recuperação. água quente e sal grosso e uns mimos dos teus amigos, e isso vai ficar perfeito. Aproveita bem o fim de semana e as férias. bom descanso. beijos

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ti porque és uma miúda esperta... nem mais, arreliar as dificuldades, e gozar com elas, em vez de deixares que te chateiem.

    Bom fim de semana...diverte-te e descansa.:)

    ResponderEliminar
  5. E por vezes um fim-de-semana em descanso sabe bem.

    ResponderEliminar