sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ai não sei não


Odeio levar com filmes de ex-mulheres ciumentas, odeio que me coloquem ao barulho, odeio o diz-que-disse, odeio mentiras, odeio peixeiradas.
No domingo passei por uma situação nada agradável, e a partir daí fiquei com os dois pés atrás, fria e pensativa, uma maneira de me proteger, "tirem-me deste filme" pensei eu, caí aqui de pára-quedas e não estou a gostar disto.
Adoro a minha liberdade, ter os meus horários e não dar satisfações a ninguém. Adoro morar sozinha, ter o meu canto, o meu espaço. Adoro sair com os amigos e acima de tudo adoro sorrir. Esta semana o sorriso foi-se perdendo e o cinzento foi inundando.
Já vi este filme antes e não gostei...não quero passar tudo de novo.
Mas quem disse que vai acontecer tudo outra vez??? É um feeling....
Depois ontem dei de caras com este gajo num bar, estremeci por todo o lado e não suportei sequer que o actual me tocasse nas mãos. Mas que estupidez, medo? vergonha?
Não sei...estou tão confusa que farto-me de pensar e conclusões que é bom: nicles.
Porque é que as mulheres adoram complicar o tudo?????? Acho que a maneira dos homens encararem a vida e os seus problemas é muito mais positiva do que as mulheres.
As hormonas da menstruação dão alternâncias de humor...e depois ficam com mau feitio e parece que têm uma pala nos olhos e não conseguem ver o óbvio. A vida é tão mais simples se for levada com alegria, não percebo esta tendência de a complicar, mas agora estou assim....dassssss




7 comentários:

  1. Sabes, às vezes quando penso mais a sério nestas coisas (de vez em quando, muito de vez em quando), fico um bocado apreensiva comigo mesma por perceber que ando há muito tempo de "coração fechado", que não consigo interessar-me por ninguém, que me envolvo, brinco, divirto-me, mas rapidamente me farto, caio fora, e etc. Às vezes tenho saudades de sentir mais qualquer coisa. Mas depois, quando leio e oiço sobre estas complicações, estas dúvidas, estas chatices todas, dou graças a deus por andar assim tão desligada do meu mundo emocional. Sinceramente, acho que não teria estofo para passar por coisas dessas neste momento.

    Boa sorte com isso:)

    ResponderEliminar
  2. Tenta reunir ideias, perceber o que realmente queres, donde vem o toque certo... quanto às tretas das confusões, vira costas, e não dês mais conversa, nem argumentes mais...Ignora...costuma resultar.

    ResponderEliminar
  3. uppsss...beijinho rapariga acelerada...

    e


    cagaaaaaa nisso.

    ResponderEliminar
  4. ui, isso não anda nada bom para esses lados :p

    ResponderEliminar
  5. olá. mando-te um abraço apertado para ti e muitos beijos na face. Queres um conselho : tenta fugir dessas pessoas que te fizeram passar por isso. O meu fugir é no sentido de seres indiferente, não de te desviar do caminho deles, porque quem não deve não teme e tu não lhes deves nada, pelo que percebi. Essas pessoas que se lixem. é mesmo assim. beijos e que o fim de semana seja melhor. um abraço ******

    ResponderEliminar
  6. Vá, pensa que é uma fase e que, já já encontrarás a saída desse turbilhão. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar