segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Adoro ser mimada!


Ontem um perfeito desconhecido abordou-me na rua com flores para mim!!!!
Vinha eu da praia com uma amiga quando sinto um carro a parar ao nosso lado, lá dentro estavam 3 rapazes com umas flores acabadas de gamar ali mesmo da marginal.
Não é todos os dias que isto acontece, e eu gostei da atitude!

À noite fui jantar a uma pizzaria pacata e deliciosa ao pé de casa, o senhor ofereceu-nos sangria e ainda nos deu um vale de sangria de oferta para a próxima vez!
Adoro estes mimos pah!



9 comentários:

  1. Olá. mimos sabem sempre bem, em qualquer lugar e em qualquer lado. flores de um estranho? cá para mim, anda a apreciar-te há algum tempo..ainda vai dar namoro. beijos

    ResponderEliminar
  2. Essa do estranho a oferecer flores fez-me lembrar isto:
    http://vimeo.com/39538738

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah há tanto tempo que não via este anúncio!!!! Obrigada Nês!!!!

      Eliminar
  3. Upa upa...
    Não é para todos!...
    A mim nunca ninguém me dá mimos já viste?? Ou então é com intenção de pedir logo algo em troca... enfim!!

    Enjoy...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estes mimos são apenas para o mulherio, até porque fica sempre bem da vossa parte fazê-lo!!!!! ;)

      Eliminar