terça-feira, 25 de setembro de 2012

Só comigo #5


Estava eu a passar um fim-de-semana espectacular, quando o raio do Murphy me aparece à frente e torço de novo a minha patinha!
Mas que raios, ando sempre de saltos e nada me acontece, quando calço ténis torço o pé...não acho normal.
Lá fui eu ontem para a massagem com acupunctura, gelo e muito gelo em cima, cremes e pé de repouso, que diga-se de passagem é a parte pior: quero mexer-me depressa, andar de um lado para o outro, conduzir e fazer as tarefas básicas de casa, e não consigo...sinto-me um bocado inválida e isso é horrível.
Coloquei uma ligadura que me prendeu os movimentos e tão pouco me ajeitava a andar, resultado, tirei aquilo para dormir e hoje não pus.
Digo mais uma vez: não tenho paciência nenhuma para estar doente dasssssss




11 comentários:

  1. Olá, raio de azar o teu :( . as melhoras para o teu pé de cinderela. se precisares de massagem, estica-o até Valongo. Fazes bem em colocar gelo. A minha Mãe nunca coloca geio mas deveria. Diz " ainda se o gelo fosse quente, colocava no pé, mas não é...". A minha prima torceu o pé pela primeira vez aos 45 anos e também disse bem da acupunctura. Um colega dela da escola, entendia disso e fez-lhe isso e massagens. Diz a minha prima que ficou bem graças à acupunctura e massagem. Melhor usares o pé elástico. Existem muitas pessoas que torcem o pé de ténis e não de saltos altos. Pé em água quente e sal grosso quando chegares em casa, aconselha-se. as tuas melhoras. beijos e um abraço

    ResponderEliminar
  2. As melhoras Supersonica e que fiques boa rapidamente.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
  3. Oh, as melhoras. Um beijinho do tamanho do mundo. :)

    ResponderEliminar
  4. Uma entorse é bastante dolorosa e incapacitante. as melhoras miúda, muito gelo, um anti-inflamatório e repouso, se tiveres muitas dores acrescenta um analgésico.

    Beijinho e as melhoras.

    ResponderEliminar
  5. As melhoras!!
    E tenta manter-te quieta para ficares boa depressa.

    ResponderEliminar
  6. Olá. como é que a menina se sente? as melhoras. beijos e toca a recuperar rápido. espero que não tenha sido nada de grave.

    ResponderEliminar
  7. Oh mulher... vê se te pões boa, olha o fim-de-semana quase quase aí!:)

    ResponderEliminar
  8. as melhoras e que isso fique bem curado :). beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá. espero que isso já esteja melhor. beijos e um bom fim de semana. não te esqueças de fazer o euro...100 milhões de euros.

    ResponderEliminar