domingo, 30 de setembro de 2012

As minhas amigas novas (not)

Este fim-de-semana, como era de esperar, nem saí de casa. Mas como nem consigo parar quieta ontem estive no meu quintal a lavar o carro por fora e limpar tudo por dentro, ficou a brilhar!

Azar dos azares, não sei se esforcei em demasia, mas hoje quando acordei nem conseguia por o pé no chão. Lá fui eu para as urgências, fiz um raio-x onde não se via fractura nenhuma e o resultado: saí de lá de muletas, com um pé elástico, anti-inflamatórios e uma conta que quase que me apaguei toda...




Malditas moletas.

Esta merda já me entalou o braço duas vezes, não me ajeito com isto porque fico de mãos e pés ocupados, quero fazer as minhas coisas e cada vez me sinto mais inválida e dependente.... Tenho medo de apanhar molhado e dar um trambolhão  e, merda de férias que vou ter de moletas (ou não, porque não vou aguentar isto muito tempo!!!!)






Jasus credo. Isto não é para mim, definitivamente.



14 comentários:

  1. Ai rapariga andas mesmo azarada...Descanso, sossego e anti inflamatórios par ficares boa depressa.

    Beijo enorme e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras !! Vais ver que passa rápido :)

    ResponderEliminar
  3. olá malandreca! com que então, a lavar o carro no quintal? as melhoras para ti e tenta não cair com isso. depressa ficas umas expert nisso. eu nunca andei com isso, nunca precisei, mas também não quero isso. vê lá se recuperas. beijos e um abraço. sê bem comportada :)

    ResponderEliminar
  4. Tenta ficar quieta senão ainda arranjas um 31 com esse pé.

    ResponderEliminar
  5. Ó caraças!
    Fica bem sossegadinha um dia ou dois para isso passar rapido!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  6. Se tiveres ou puderes comprar Elmetacin aplica no pé onde te doi para acelerar o processo. É um anti inflamatório potentissimo (cá em casa resulta sempre com o rapaz que é atleta de alta competição e está sempre todo escramocado)!

    ResponderEliminar
  7. As melhoras!!! E, para variar, fica sossegada, ok?

    ResponderEliminar
  8. sabes a parte do não fazer esforço?! inclui o lavares meia casa, jardim e carro! agora tens mais esse brinde!

    juízo!!!! beijinho!
    as melhoras!

    ResponderEliminar
  9. olá. como é que isso vai? beijos, as melhoras e toca a descansar e a não fazer asneiras. um abraço

    ResponderEliminar
  10. Olha, olha, as minhas amigas! É que são iguais às minhas. Como entendo essa fase...

    As melhoras, rápidas! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. eu andei 2 meses e meio de moletas, ja me estava a passar :p

    ResponderEliminar
  12. olá. regressei ontem da figueira da foz. então, como é que te estás a sentir? beijos e as melhoras. bom work

    ResponderEliminar