terça-feira, 9 de setembro de 2014

O nosso serviço público: cada um melhor do que o outro!


Houve um carro que ardeu na minha rua no fim-de-semana.

Foi uma cena digna de filme, com direito a explosões, bombeiros, polícia e o diabo a quatro!
Os bombeiros lá apagaram as labaredas que estavam quase a chegar aos fios da electricidade, a polícia cortou o trânsito e como o Tuga é muito, muito curioso, toca de abrandar para ver o que se passa e tumbas, vá de batidas por trás...mas-que-caos.

Resumindo e baralhando, o carro ficou carbonizado, o alcatrão ficou derretido, o condutor não foi identificado. O reboque não veio. A policia diz que não sabe de nada, porque quem estava de serviço no domingo, não estava ontem, e o de hoje não sabe de nada....já fizeram queixa à policia municipal com fotos, porque os telefonemas não chegam para eles actuarem.

Sendo assim o carro continua no mesmo sítio: na faixa de rodagem, em cima da passadeira, à entrada da rua, logo após a curva.

Alguns moradores já ameaçaram que se não tiram dali o carro o mais rápido possível, por milagre o carro irá aparecer na estrada principal e depois quando nem os autocarros puderem passar, eu quero ver quem é que toma as medidas necessárias e se responsabiliza por este "acidente".




13 comentários:

  1. Ui, o carro arde e continua na via pública??? Como diz a opinante, que barraco!

    ResponderEliminar
  2. Ai possas.,.. então isso deveriam ter feito logo. Se está no meio da faixa de rodagem...
    Santinha ... até fico mais parva ainda !

    ResponderEliminar
  3. Impressionante, de facto...

    ResponderEliminar
  4. Finalmente ontem ao final do dia foram retirar o carro e lavar a estrada...mas para isso foi necessário o meu vizinho fazer uma queixa por escrito, com direito a fotos e tudo!

    ResponderEliminar
  5. A culpa morre quase sempre solteira! Depois admiram-se que haja justiça popular...!!!

    ResponderEliminar