Continuando no meu fim-de-semana:
Chegada de Sete Rios fui à feira ao pé de casa. Há c'anos que não metia os pés numa feira. Tudo bem, arranjei logo lugar à sombra (sorte de principiante) e fui comprar meias para o mais-que-tudo trabalhar! Foi entrar e sair porque não gosto nada de confusões.
Seguiu-se o almoço: sardinhas que papai fez à menina (sou uma minada!!!) E ao final do dia teria uma festa de renovação de votos de 25 anos de casados.
Ainda estava na dúvida: vou ou nao vou. VAMOS. Disse eu ao mais-que-tudo, pois estou farta de ficar em casa e qualquer de dores nas costas ele senta-se.
Assim foi, rumámos à praia no Estoril, e os votos foram ao pôr do sol, as trocas de alianças, o lançar dos balões, todos de branco, foi lindo! Eram quase todos Holandeses, a língua falada era o Inglês, a minha cunhada chegou um pouco em cima do jantar e eu disse-lhe logo que para não destuar, ali no restaurante devíamos agradecer em Inglês! O Jantar foi bom, com muitos discursos e brindes e de seguida a música ao vivo, o dj e a malta a dançar à volta da piscina.
Adoro o meu vestido!
Desta festa apenas retiro duas palavras: bêbedos e tarados.
Os Holandeses estavam todos bêbedos e eram todos tarados, independentemente de terem ou não as mulheres ao lado. Eu e a minha cunhada só nos riamos com a situação, nós dançávamos e saltávamos e bebíamos água, enquanto que ela me dizia ao ouvido: é impressão minha ou somos as duas únicas sóbrias deste grupo? Pois sim, disse-lhe eu, até o teu irmão já está com uma cardina do caraças. Atão não é que o gajo (mais-que-tudo) apanhou uma carroça que já enrolava a língua? Ele mantinha-se de pé, ora dançava uma música comigo, ora sentava-se por causa das costas. Mas a fala dele já não se percebia nada. Ela disse-lhe: é impressionante, foi preciso esperar 43 anos para te ver bêbedo????
O que me valeu é que ele não tem mau vinho (neste caso caipirinhas), até pelo contrário, ficou ainda mais alegre e eu só me ria: quer pela maneira dele falar, quer pelas mãos e pés que pareciam que lhe pesavam imenso, quer (esta parte foi a melhor) pelos elogios que recebi e as coisas lindas que me disse. (dassss mas é preciso estar narço para dizer-me coisas bonitas?????)
Enfim! No final da festa, como não havia bouquet a "noiva" veio entregar-me os bonequinhos do bolo para que fosse a próxima festa de casamento a ser realizada!
Já bem tarde, quando fomos embora, demorámos uma eternidade para andar 100metros. Ele parou inúmeras vezes, deixou cair o cigarro 3 vezes...e nós os dois ríamos imenso! Dali ainda fomos a uma bar, dar os parabéns a um amigo que fazia anos. Espetei-lhe com 2 águas das pedras e mais dois cafés sem açúcar. Ele lá acalmou na bebedeira.
Dançar rock de vestido comprido, diga-se que é um tanto estranho, mas eu conseguiiiiiiiiiii!
Depois de chegarmos a casa eu ainda me ria com ele! E no dia seguinte cada vez que me lembrava partia-mos os dois a rir!
O mais engraçado foi que no Domingo, depois do tratamento dele, fomos a um restaurante jantar, que eu adoro porque são só grelhados, e, quando lá chegamos tal não foi o espanto quando lá vimos a família de holandeses quase toda reunida de novo. Todos de ressaca a comerem chicken piri-piri (que eles adoram) e diziam ser bom para curar!
Jantámos sem querer, todos juntos...eu estreei mais um vestido (raios partam este verão, que uma pessoa fica mais magra, compra vestidos e depois não há hipóteses de os vestir? Pró-caraças-mais-o-S.-Pedro que naquele dia foi o dia de mais um vestido)!!!!
E assim se passou mais um fim-de-semana...que fossem todo assim (como no ano passado) e eu não me importava nada!
Gostei dos vestidos, ficam-te muito bem. E os bonequinhos são tão queridos... atrevidotes como convém.
ResponderEliminarAinda bem que foi um fim de semana em cheio, repleto de gargalhadas. No final só isso importa, estar bem.
Beijinhoooo enorme
O mais engraçado é que os bonecos são tal e qual nós os 2!!!!!! O meu gajo é que ainda não usa óculos!!!
EliminarIsso deve ter ser de rir!!! O teu moço é um bêbedo bem disposto! :)
ResponderEliminarFoi um fartote mesmo!
EliminarGostei do vestido longo e do visu lá atrás. ;)
ResponderEliminarBeijoo'o
Lindo mesmo!!!!
EliminarDuas coisas: tu - giraaa!!!; de França (incluída) para cima, são todos bêbedos e tarados.
ResponderEliminarBrigadaaaaaaaaaaaaa!
Eliminarahahahha e essa teoria é mesmo boa!!!!!
Uauuuu, que jeitosa!!
ResponderEliminarEsses bonecos são uns marotos.
Que giro!!! Isso é que foi diversão!!!
ResponderEliminarE estás linda! Os vestidos são bem giros!
Beijinhossss