quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Por falar em carros....
O carro do mais-que-tudo passou-se.
Primeiro a chave não tem comando para o fecho centralizado, depois, há uns meses atrás a fechadura do lado do condutor foi à vida. Deste modo temos de abrir e fechar o carro pelo lado do pendura.
No fim-de-semana (também), o filho mais velho do mais-que-tudo, pediu-me para o levar à estação, e eu tudo bem. Chegámos ao carro e a fechadura avariou, não destravanca o carro.
O que me vale é que sou loira mas não sou burra e nem pensei duas vezes, meti a chave na fechadura da bagageira e mergulhei lá para dentro literalmente, cheguei aos bancos da frente para abrir a porta para ele entrar e lá fomos.
No caminho, os vidros eléctricos não abriam (pois está claro, se o carro supostamente estava ainda trancado, os vidros não abrem, bem como o botão de trancar/destrancar as portas) damn it.
Entretanto e para ajudar, o carro estava na reserva, pelo que o gajo pediu-me para passar na bomba. Lá fui eu à dita logo após de deixar o filho na estação. Chego à bomba e não conseguia abrir a porta de acesso ao tampão da gasolina. Raios partam esta merda, o sistema é igual aos vidros: carro fechado, tudo fechado.
Azar dos azares é que na semana passada o mais-que-tudo comprou um comando para o fecho centralizado mas o mecânico/electricista apenas podia esta semana... damn it.
Soluções? Desmontámos a porta para tentar chegar à fechadura para destrancar o carro, pois sem gasolina estava o caldo entornado.
Mas enquanto ele experimentava a chave na fechadura ainda incrédulo, voltou a trancar o carro e lá voltei eu a ir pela bagageira adentro...Dassss
Ao fim de meia hora, lá conseguimos e a solução é: nos entretantos NUNCA trancar o carro até ir para a oficina. Como o gajo não precisa do carro durante a semana também não há problema pois fica na garagem sem risco de furto.
Óh céus é com cada filme!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que cena! Isso é um daqueles carros todos elétrónicos que falha uma cena e falha logo tudo?!?
ResponderEliminarÉ o mal deles...
EliminarPxi grande filme mesmo possas ...
ResponderEliminarNo que eu me meto...xiça!!!!
EliminarÉ o problema de ser tudo eléctrico e centralizado.
ResponderEliminarPois, mas a malta gosta é destas comodidades!
EliminarCredo, que filme!
ResponderEliminarOhpah isto é o prato do dia!
EliminarHilariante. Esse carro deve ir á marca mesmo, se puderem. A minha mãe levou o carro dela, ás oficinas do intermarché e disse " na oficina, um mecânico achou o problema das portas, e paguei apenas 15 euros " e eu lá torci o nariz. O carro voltou a ter os mesmos sintomas, e teve mesmo de vir para a Citroen, pedimos um comando novo e ficou tudo bem, Trabalho para um Stand da Citroen e dou assistência á oficina também... Quando ando nos carros dos clientes, que tenham esse sintoma, deixo o vidro um pouco aberto, para não ter trabalho redobrado. beijos e um abraço. Boa semana . Supersónica tem uma razão de ser... quanto á tua tentativa de entrar no carro. Agiste bem..
ResponderEliminarO mais estranho é que este carro tem as revisões todas feitas na marca...e agora parece avariou-se...algum dia tem de ser né?
EliminarIsso foi bruxedo!
ResponderEliminarVai na volta...
EliminarBem... que filme pá!! :|
ResponderEliminarMesmo!!!!!
EliminarOs carros, quanto mais modernos, pior! Há uma semana, o carro de uma amiga avariou... é uma peça dos sistema eléctrico e custa apenas 400 euros - sem mão-de-obra!!!
ResponderEliminarMas este nem é recente, o problema é que tem aquelas coisas todas eléctricas!
EliminarOlá, deixei-te um desafio no meu blogue. Bjs
ResponderEliminarJá lá vou cuscar!
EliminarCredo, o carro está possuído.
ResponderEliminarMesmo!!!!!
EliminarCarros quando dão problemas é "rifá-los" assim que possivel.
ResponderEliminarPois é mas de momento não se pode!!!!
Eliminar