quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Because I'm Happy..lá lá lá



O dia 02 é sempre uma alegria: a filhota do mais-que-tudo faz anos e a mãe dele também, portanto há almoço e jantar de família! E já que esta data também é a nossa data especial, eu tiro o dia de férias e andamos felizes da vida! Com momentos só nossos, poucos, mas que sabem pela vida...

À meia -noite ele foi dar os parabéns à filha enquanto isso eu preparava as surpresas:

Fui ao quintal de mamãe e gamei estas flores que pus entre as nossas almofadas:



Um mimo que ele nem sonhava que ía receber, vimos no stock market em cascais estes relógios e custavam um balúrdio cada um, mas como eu ando em cima do acontecimento, há um site que os teve à venda numa mega-promoção durante uma semana, pois claro que aproveitei. O da esquerda para ele e o da direita para mim (não obstante já tenho presente de natal e tudo!!!! xiuuuu)


 Mandei fazer dois pins: um com uma foto nossa e outro com a foto dos filhos aqui. Foi de um dia para o outro, adorei a qualidade, rapidez e simpatia! Mimos originais e até já estou a pensar no Natal (é que a família é grande para caraças!!!)

Depois foi a minha vez de ficar boquiaberta: a minha marca preferida de malas, também tem sapatos lindos e estes que eu ainda nem os conhecia, foram o meu presente! Ohpah que lindos:




Depois, fomos de novo ao nosso primeiro local, onde tudo começou!

 

 We are happy!



Pronto é isto!

Ontem também tirei o dia, aproveitei para descansar de manhã, à tarde fui ter com uma grande amiga que está super-grávida e ficámos que tempos na conversa, fui aos treinos, fiz o jantar nas calmas...
E o dia soube-me tão bem...tão só meu...tão de alma leve!



14 comentários: