quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estreia na Antestreia!







Fui-me estrear no cinema S. Jorge que é tão lindo, mas tão lindo, e tenho tanta pena de ser Alfacinha e não conhecer muito Lisboa...enfim, aos poucos lá chegarei! (isto foi um à parte).


Ganhei bilhetes para a ante-estreia do Filme Dá Tempo Ao Tempo:

 


É uma comédia romântica de partir o côco a rir o filme todo, com aquela lágrima ao conto do olho no final e mais uma lição de vida.
Recomendo, eu adorei!


Agora outra à parte: assim que lá cheguei, aquilo estava minado de artistas e vedetas, muita gente VIP (a chamada brigada do botox!!!), com passadeira vermelha e welcom drink e fotos...uiiiiiii quase quase um evento de gala!!!! E se elas ouvissem o que eu ouvi, roíam-se todas de inveja, e eu passo a citar: O meu mais-que-tudo virou-se para mim e disse: "no meio desta gente toda, tu és a mais linda, arrumas com este mulherio todo a um canto" (pronto babei e derreti-me e isso tudo!!!) - (só me faltava ter um corpinho danone, mas não se pode ter tudo, não sou perfeita e este elogio foi brutal!!!)

Posto isto, fica aqui o trailer e aqui a música original que é lindissima (que foi interpretada pela Lúcia Moniz e João Só antes do inicio do filme)!



 
 Fui para casa a suspirar e a rir...




5 comentários:

  1. Estive lá há dias e de facto está espectacular!

    ResponderEliminar
  2. O que está mais perto de nós acaba por passar mais despercebido, e não devia! :) Fiquei curiosa!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Daqui a pouco vamos ver a Sónica a escrever à tia. Tá a ver ;)

    ResponderEliminar
  4. oh quando for à capital ver se dou lá um pulinho :) por acaso vi a publicidade a esse filme e pensei que deve ser engraçado :) e para rematar, belo elogio que recebeste :p

    ResponderEliminar
  5. É a primeira vez que estou a ouvir falar do filme, mas se tem a Rachel McAdams que eu adoro deve ser muito bom :)

    ResponderEliminar