quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Chat at work!



Às vezes parece que anda tudo à chapada aqui o trabalho, outra vezes manda-se umas asneiradas e rimos à fartazana, outra vezes eu própria ando revoltada.
Fico revoltada por estar aqui neste lugar enquanto vejo a outra a coçar a micose e a voltar a ir aos 40min tomar o pequeno-almoço... ó sorte marreca...eu tento concentrar-me mas há dias que não dá, não consigo fazer uma coisa seguida e nem consigo pensar positivo, dasssssss, que depois até fico com o meu estômago embrulhado!
Mas à parte destas merdas, os meus colegas (homens) são de partir a rir (já falei deles várias vezes) e agora a última invenção é no programa whatsapp para smartphones, eles criaram um grupo restrito de chat, somos 4 gajos e eu - a única gaja - pois então é o dia todo os telemoveis a apitarem nos diversos departamentos com dizeres parvos e fotos, é no pós laboral que gozamos uns com os outros e até no fim-de-semana a malta se diverte neste chat. O que vale é que imaginação não falta e há que animar a malta!




5 comentários:

  1. Mesmo com chapadas e revoltas isso aí é uma animação . ;))


    bjs

    ResponderEliminar
  2. Nos empregos o mulherio é muito mais complicado do que nós, gajos...na Instituição onde trabalho existe um universo dumas 60 gajas, todas de secretariado, para uns 12 gajos e é cada andarilho do caralho...a coisa só não corre pior porque a rapaziada quando vê que o ambiente está aquecer consegue pôr um pouco de "água na fervura"...Mas lá bem no fundo são todas umas queridonas. A malta ama-as a todas!

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente a vida no estaminé provoca a 'serial-killer' que há em mim... Eu prefiro trabalhar com homens, mas agora tenho dois exemplares que parecem duas mulheres de tão chatos que são!

    ResponderEliminar
  4. Opah se ainda tens disso no trabalho, tu preserva....preserva !

    ResponderEliminar