quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Beeeeeeemmmm que canseira!

Estafa no trabalho (odeio esta época do ano) desde fechar o meu ano, emails, postais de boas festas e preparar o almoço de natal: pontaria dum raio porque foi no restaurante onde trabalha o meu ex-marido (agora colocava aqui um smile daqueles com os olhos esbugalhados!!!)
Estafa no fim-de-semana comprido do Natal, ele são presentes, ele foi noitadas e depois ter de levantar cedo porque o dever familiar chama, passar o Natal com os meus pais e depois ir para casa do meu querido para estar também com a família dele... e a comida??? nem me falem em comida jasus que enjoo, tudo uma delicia mas só de olhar já ficava cheia!!!!
Pelos vistos portei-me muito bem este ano porque o meu pai natal foi bem generoso! E ainda não foi desta que fui desmascarada, porque eu mascaro-me de pai natal há 15 anos, primeiro para o meu sobrinho e depois para a minha sobrinha, e não é que a pita ainda não me descobriu??? Pronto para o ano que vem há mais!


2 comentários:

  1. Olá. se queres que te diga nem comi muitos doces. A minha prima teve a brilhante ideia de fazer um bolo onde colocou nada mais nada menos, do que rodelas de banana....e eu odeio banana! não sei se é por causa da doença da minha tia, mas as rabanadas estavam assim para o azedo.. e o bolo rei caseiro que a minha tia faz há anos, não é nada doce... mas de resto correu bem o Natal, como normalmente corre. O Natal hoje em dia é para as crianças, que andam sempre aflitas por causa do Pai Natal. E para a semana ainda temos a passagem de ano, mas a minha costuma ser caseira, embora passe a passagem de ano com os meus tios e primos, em Caíde de Rei ( Lousada ). O meu Pai também se vestiu uma vez de Pai Natal quando eu era mais pequeno. Ainda hoje me lembro mais ao menos. beijos e um bom 2013 para ti e tua família.

    ResponderEliminar
  2. Em casa, sossegada, não há canseira no meu Natal. Mas há doces, ainda que em muito pouca quantidade, apenas o suficiente para animar as noites tristes.

    ResponderEliminar