quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O que é para uns não é para outros!

O meu colega estava a queixar-se: ai e tal isto correu tão mal ontem...mais valia nem me ter levantado de manhã.

Ora eu pensei para cá com os meus botões: a ti correu mal mas a mim correu muito bem.
Estava eu no trabalho quando a prima me telefona e aparece a voz do meu dito cujo a dizer que se tinha esquecido do telemovel na minha casa, logo de seguida liga-me o meu colega a dizer que eu teria de ir ter com ele para lhe levar material que ele julgava estar na obra mas que na verdade ainda nem tinha sido enviado ao cliente.

Que chatice (not) lá me pus a caminho, passei em casa para levar o telemóvel, fui ao shopping entregar o material ao meu colega, passei na zara para levantar uma encomenda (presente de natal para o meu dito cujo), fui levar o telemóvel ali ao pé do shopping, bebei um café com ele e regressei ao trabalho.

Factores positivos para mim: fui passear ao shopping, pude estar uma meia hora a namorar na hora do patrão, com sol e temperatura amena e ainda me pagam os km!!!

Assim quero mais vezes, óó!


4 comentários: