quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lindo, lindo...

É eu chegar à minha catedral do rock e ver o Sr. Bengaleiro a pôr a musica enquanto o Dj residente não chega!!
É eu apenas beber um Bacardi Lemon e ficar super-mais-alegre, pois eles ao contrário dos ouros locais todos, enchem o copo de Bacardi Lemon e dois dedos de sumo de limão! (fica potente à brava)
É eu saltar tanto nas minhas musicas favoritas e já ser apelidada de canguru!
É eu chegar lá e ter sempre umas 15 pessoas conhecidas, que apesar de serem grupinhos separados ficamos todos a dançar perto e sempre no mesmo local, fora da pista.
É eu sentir que ali estou em casa!
É eu ir pedir um copo com água e darem-me vodka que estava no garrafão do Luso. Eu estava com sede e assim que engoli aquilo ardeu-me logo na garganta e voltei atrás para lhes devolver o copo, pois o que eu queria era mesmo água...e eles nem sabiam onde se haviam de enfiar!!!! (agora já sei porque é que a ASAE fechou a catedral durante 1 dia no ano passado ahahahah)
É eu nem me importar de ficar em casa a fazer tempo até serem horas de ir, em vez de ir gastar dinheiro para bares!
É também fazer jantaradas com amigas antes do nosso rock!
É ver o dia amanhecer lá dentro e sair já com o sol a dar de si! (isto no verão)
É o meu carro já saber o caminho para casa!!!!
É fazer furor e saber que incomodo mais certas pessoas, do que aquilo que incomodam a mim!
É a minha postura de sempre: alegre e com um grande sorriso!
É ver as dondocas vestidas para matar e eu, bem como a malta do rock, irmos de calça de ganga e sapatos rasos, para pegar na guitarra e saltar, sem doer os pés!!!!
É a catedral estar quase a fazer 40 anos, é a discoteca mais velha da Europa, e ali é um local mítico, onde tudo é à antiga e eu cá acho que até o pó tem essa idade!!!!!



8 comentários:

  1. olá. o que é a catedral do rock ? é esse o nome da tua discoteca? eu a discotecas, não vou muito. Não gosto disso. Para ir a uma e ficar sentado não vale a pena. A primeira vez que fui á discoteca, foi com o grupo do 12ª ano, num dos jantares de turma que se realizaram, depois do secundário. A discoteca foi o River´s Caffé no Porto. Fiquei 4 horas sentado a uma mesa. Quando me estava a soltar e a mexer as pernas, por volta das 5 h matina, ouvi " vamos p casa ". Da última vez, que fui á disco, não me lembro como se chamava. sei que fomos levar o Tony ( baterista dos Dr1ve ) a casa dele, e depois voltamos p Porto, deixaram-me na central de camionetas e fui para o Marco.. foi uma directa nesse fim de semana. E também cheguei a ir á Pessidónio ou Possidónio na Figueira da Foz . mas não sou fã de bares e discotecas. Sou mais de um simples café ou de uma confeitaria. tem é de ter bolos bons. Agora ao pé de casa, peço um pingo e miniaturas jesuítas..que bem me sabe. beijos e cont. de bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Eh pá! És da minha zona, ou andas por lá. Confesso que nunca fui ao 2001 mas o meu mano ia e conheço muito pessoal que vai. Cá para mim, já nos esbarramos por aí... ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas já ouvi falar bastante ;)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, naquela noite que lá estive, reparei nessa cena das bebidas. Fui pedir um vodka limão e, quando meti aquilo à boca, tive de voltar ao bar e pedir que metessem mais sumo porque estava uma verdadeira bomba, era vodka puro! Já noutros lados é ao contrário, reclamo sempre do excesso de sumo.

    ResponderEliminar