domingo, 24 de junho de 2012

Miminhos matinais #11

Desafio "Meus Momentos"

Selinho criado por Meus Momentos

Recebi da Sentada na Ponta da Lua do blog Devaneios entre páginas e consiste em responder a 5 perguntas e passar o desafio para 5 bloggers:
1º Descreve 5 traços teus: Alegre, apaixonada, amiga, acelerada e perfeccionista.
2º Preferes quente ou frio? Quentinho...sou cá uma friorenta!

3º o porquê da escolha do nome do teu blogue? Porque me auto-intitulo de SuperSónica, logo o blogue é sobre a minha vida, as minhas peripécias e o que me rodeia!!!
4º Acreditas ainda no teu País? Claro que sim, quando deixamos de acreditar é muito mau e o nosso cantinho à beira-mar plantado tem muito potencial, sempre teve, o problema é deixarem fugir tudo...enfim!

5º O que mais detestas? Hipocrisia, falsidade, egoísmo, injustiças, falta de educação e por aí...


E passo o desafio para:
Vá levem láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário