sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coitadito!!!



Feliz dia da criança! O meu desejo é sempre o mesmo: acabar com a fome, maus tratos, pobreza estrema, doenças graves...porque todas as crianças não deveriam sofrer, mas cada vez mais acho que isto que eu desejo é uma utopia porque diariamente se vê nas noticias coisas horríveis e isso magoa-me...




Mas mudando de assunto, mamãe deu-me (como todos os anos) o pirilampo, que tadinho, é um bocado estrábico: tem um olho para a merda e outro para o infinito!!!! Já o abanei, mas nada, ele é assim mas eu adoro-o! Todos os anos tenho um e colo-o na coluna do meu pc do trabalho! O anterior, chego a casa e dou de presente aos meus gatos, eles adoram e não descansam enquanto não arrancam os olhos e a "antena" e depois serve de bola para eles andarem a correr atrás!





6 comentários:

  1. O teu desejo também é o meu, mas somos mesmo utópicas... infelizmente...

    No meu caso, sou eu que ofereço à minha mãe, e ela guarda todos, os dos anos anteriores, numa caixa - faz criação, como eu costumo dizer! :-)

    ResponderEliminar
  2. olá. lindo pirilampo. um bom fim de semana e uma boa sexta-feira.. os gatos já vão ter um pirilampo novo...lol.

    ResponderEliminar
  3. E então o 1º post do desafio As Amantes do Verão?!?! :(

    ResponderEliminar
  4. Viva o dia mundial da criança...devia ser todos os dias:)

    ResponderEliminar
  5. Ehehe, O pirilampo também é o brinquedo preferido do meu gato :)

    ResponderEliminar