segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adoro (ou não)!!!!

Ter a minha casa limpa, cheirosa e arrumada, mas a trabalheira que dá....
Ora lá estive eu nas limpezas este sábado, e quando estava a aspirar dei um mau jeito na zona lombar que até vi estrelas. Como estava quente, continuei afincada no que estava a fazer e só parei quando tinha tudo a brilhar e arrumado. Altura tal que me deitei no sofá para relaxar, já com uma dor enorme nas costas. Quando me levantei já não vi estrelas, vi os planetas todos, foi o que foi!!!!! Apressei-me a tomar um comprimido e coloquei o spray super-mal-cheiroso-tipo-canfora que lá tinha da altura em que torci o pé! Relaxei de novo no sofá, para à noite estar pronta para a rambóia!!!! Pois de pé estava-se bem, o problema era baixar...
Com isto eu penso: mais valia estar quieta, a vegetar no meu sofá ou numa esplanada de praia mais próxima, ao menos não me aleijava. dasssss que raio de sorte!!!!
Ontem já estava bem melhor, o problema foi hoje quando calcei os meus saltos habituais: primeiro as minhas patinhas de Cinderela já se estavam a habituar a chinelos, descalça e ténis...hoje volto aos saltos, e as minhas costas já estão a dar de si...aaaiiiiiii estive tão bem estes quatros dias de descanso...o que vale é que quarta já é feriado de novo!!!!





5 comentários:

  1. Ás vezes devíamos estar quietas mas ter a casa por limpar também não é para mim.

    As melhoras :*

    ResponderEliminar
  2. Agora é preciso um bocadinho de paciência ,as melhoras!bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, eu gosto muito de ter a minha casa limpa, cheirosa e arrumada! Mas, de facto, dá muito trabalho!

    Na passada semana também dei um jeito nas costas quando estava a aspirar, mas depois do banho colei um emplastro e deitei-me - remédio santo.

    (o meu emplastro milagroso chama-se TRANS-ACT, é uma caixa com 10 - 2 envelopes com 5 cada - e custa certa de 12 euros).

    GET BETTER!!!

    ResponderEliminar
  4. Hoje o melhor era mesmo um sapatinho raso...
    Essas dores são horríveis!
    As melhoras
    Bj

    ResponderEliminar
  5. olá. já vi que és uma mulher prendada :) . desejo-te as melhoras e logo á noite, ao chegar a casa, vê se colocas uma botija de água quente nas costas, que ajuda. por aqui já chove. beijos e um abraço.

    ResponderEliminar