quarta-feira, 20 de junho de 2012

#20 as minhas leituras de verão

Os meus livros habituais que vou lendo durante o ano, não difere em nada ser no verão ou no inverno!
Já a minha mãe quando vai de férias é quando compra as revistas cor-de-rosa (para poder ler na praia) e depois ainda me diz que é cultura geral!!!!!!



9 comentários:

  1. Eu sou como a tua mãe: sou muito cuidadosa com os livros e a ideia de livros com areia, protector solar e outras porcarias, não me agrada. Então opto por ler revistas cor-de-rosa: não se aprende nada, antes pelo contrário, mas ajuda a passar o tempo! :-)

    ResponderEliminar
  2. No Verão estamos mais descontraídos, daí a tua mãe perder-se em leitura que no resto do ano não lê.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ler! Mas revistas cor-de-rosa não me atraem nada! Nem mesmo para ler na casa de banho servem.rs

    ResponderEliminar
  4. Eu não posso criticar a tua mãe mas de cultura não tem nada :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. E revistas cor de rosa são cultura cor de rosa! Eu já não leio revistas cor de rosa há muito tempo, mas de vez em quando servem para nos rirmos um bocadinho :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, antigamente em casa de familiares, amigos ou aqui em casa, só folheava as revistas cor de rosa para ver as moçoilas..lol.. Uma coisa, é certa, devemos ler um pouco de tudo, até as revistas cor de rosa, para não correr o risco de dar calinadas na rua. Quando andava na universidade, estava eu com o meu grupo : éramos 2 rapazes e 5 ou 6 raparigas e uma colega insistia em dizer que o Goucha era casado com a Teresa Guilherme. Insistia á força toda e estivemos-lhe a explicar que aquilo fora uma brincadeira deles para com a comunicação social. Eu tenho tantos livros para ler aqui em casa...lol. Já devia de ter terminado a leitura de 3 livros, e ainda não terminei.. beijos

      Eliminar
  6. Não leio revistas cor-de-rosa, mas nunca, seja Verão, Outono, Inverno ou Primavera dispenso um bom livro! Neste momento ando a ler Tambores na noite de Marion Zimmer Bradley!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Quer dizer que revistar cor de rosa não são cultura geral?!?! ;) ah ah!
    Agora a sério, até são um bocadinho!

    ResponderEliminar
  8. A minha leitura de Verão é igual à do resto do ano.
    Mas percebo porque as pessoas lêem mais essas revistas. Pelo entretenimento, e porque é um casa e descasa e lavagem de roupa suja fenomenal.

    ResponderEliminar