terça-feira, 19 de junho de 2012

#19 um dia no campo no Verão...

Sempre adorei ir passear e fazer pic-nic na Serra de Sintra. Apanhar amoras, tirar muitas fotografias, dos miradouros, em cima de grandes rochas, ao pé de casas abandonadas, na Barragem, na Lagoa...lindo, lindo! Quando tinhamos jeep andavamos pelo meio do mato, por sítios lindos que a pé nunca fui e que desconhecia.

(ah e bons sítios para fazer o Amor...ups!!!!)



6 comentários:

  1. olá. Eu fazia muitos piqueniques em pequeno, nas serras á volta de Valongo e não só. Mas concordo contigo: com o nosso Amor tudo é diferente. Eu também cheguei a fazer um piquenique com a ex-namorada. E adorei. Hoje fizeste-me lembrar disso, sabes? E é bom recordar. Um dia, quando tiver namorada, talvez faça um piquenique... abraço apertado para ti e um beijo na testa.. vá, e outro na bochecha ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abracinho!!!! E beijo na testa é sinal de respeito***!!!

      Eliminar
  2. Ahhh as maravilhas da vida campestre...

    ResponderEliminar
  3. A Serra de Sintra tem um encanto próprio muito especial, quase mágico e místico, sempre envolta em nevoeiro, humidade, e diminuição da luz natural pela vegetação durante o dia. Gosto muito.. e um passeio pela Quinta da Regaleira? Local dos Templários, cheio de recantos com história.

    beijoca Sonic Girl

    ResponderEliminar