terça-feira, 5 de junho de 2012

12 anos da minha vida

Muitas vezes penso no que aconteceu o ano passado e continuo sem perceber. Em 10 anos juntos raramente ou quase nunca discutimos e sempre fomos amigos e hoje ele não fala comigo e isso custa-me imenso. Não compreendo mas tenho de aceitar, e será a última pessoa do mundo de quem eu nunca irei guardar rancor.

É e sempre será a pessoa em quem eu mais confiei. Recordo-o sempre com um sorriso e menciono-o sempre nos meus exemplos, pois o que vivemos foi uma vida e dela não tenho nada contra, até pelo contrário. Crescemos juntos, aprendemos juntos…conhece-mo-nos muito bem e isso mais ninguém irá alcançar. 
Espero que o estimem porque já não se fazem homens assim.

Da tua sempre e única...



8 comentários:

  1. Isso é muito bonito. As relações terminam, mas o respeito e a amizade deveria prevalecer... é pena.

    ResponderEliminar
  2. A vida ás vezes muda de uma maneira que não entendemos, restam as recordações :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a sorte de ainda ter uma relação normal com a ex. ela sempre me deu liberdade para lhe mandar sms para ela mas eu não faço isso, apesar de gostar dela por amizade, porque é chato o marido sentir que um homem lhe manda sms e eu não quero estragar nada. Sabes, é sinal que tens sentimentos bons dentro de ti. é raro numa mulher isso acontecer. és a segunda blogger que vejo que adorariam conviver por amizade com os ex namorados, que gostavam que eles quizessem sair com elas, tomar um café como amigos. és o segundo caso que diz isso num blog. No caso da outra rapariga, o ex é que não se aproxima dela como amigo e ela gostava de conviver com ele, ao menos por amizade. és uma mulher especial Super Sonica !!!! um abraço e muitos beijos. que um dia ele se aproxime de ti, tal e qual como tu desejas. you are beautiful !!!

    ResponderEliminar
  4. É muito díficil pensar assim mas ainda bem que guardas as coisas boas e querias manter a amizade,nem todos têm essa capacidade.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu explico: no ano passado ainda fomos sair, beber café, almoçar...estávamos amigos, porque lá está nunca discutíamos. Mas depois não sei o que lhe deu, deixou de me falar e isso é que dói. Nem os parabéns me deu...
    Hoje faríamos 12 anos, enviei-lhe um email porque por sms não dava, e ele já respondeu...seco mas respondeu!

    ResponderEliminar
  6. Dói tanto.O desprezo é a mais poderosa das armas, é muito mau quando passamos de importantes a ignoradas.:)

    ResponderEliminar