domingo, 22 de maio de 2011

Auto-Psicologia SuperSónica

Ora analisando esta última semana, mais precisamente 10 dias...tenho a concluir que:
Sofri comó caraças, apanhei um granda pifo que até o Santo Gregório foi chamado ao wc, que estava um carrossel autêntico para lá chegar!!! Adormeci no wc em cima do cesto da roupa suja, acordei com os pés gelados do frio do chão e fui para a cama dormir o resto que me sobrava da noite...Fui trabalhar ainda de ressaca com umas grandes olheiras e com vómitos...
O desgosto e a dor continuaram nos dias a seguir, no entanto descer ao poço com uma bebedeira não levou a lado nenhum...Emagreci 2kg.
Felizmente tenho bons amigos que me rodeiam e sem os quais não conseguiria suportar sozinha a dor do enterro de um amor doentio.
Sendo assim e assim sendo, refugiei-me neles todos os dias, para não entrar em solidão.
Boas jantaradas (bem regadas, mas com moderação), saídas à noite, ao café, à dança, à praia, à esplanada, às compras, ao cinema...muitas gargalhadas, algumas lágrimas (pois que às vezes é inevitável), conheci pessoas novas, revi pessoas antigas e todo o carinho com que me abraçaram, eu hoje digo que o melhor da queda é o saber levantar dela.
Descobri tudo o que tinha a descobrir, sofri mais uma vez, pensei em vingança, no entanto esta não leva a lado nenhum, não da maneira como me apetecia de cabeça quente. A melhor vingança serve-se bem fria e de saltos!!!
Agora sim, estou pronta para voltar a ser feliz...sem nunca me eliminar, nem aos meus princípios, nem à família nem aos amigos. Agora sou eu de novo, sem medos, sem nervosismos, ansiedades, ou pânicos...foi bom enquanto durou apesar de os momentos bons nem sempre superarem os maus...Amei como nunca tinha amado, entreguei-me de corpo e alma como nunca na minha vida e bati com a cabeça na parede (várias vezes).
Enganem-se quem pensa que os homens são todos iguais, porque não são. Eu passei do 8 para o 80, mas só depois de entrarmos no mar é que sabemos que ele é salgado!!!
Foi mais uma lição de vida, uma página virada...

Sempre te associei esta música em todo o seu ser, mas esta é a música que melhor se encaixa!!!! eheheheh

7 comentários:

  1. Gostei particularmente do último parágrafo onde dizes que "os homens não são todos iguais". Concordo muito, não são mesmo. E se há coisa que me enerva um bocadinho é ver alguém que foi magoado a meter todos os outros no mesmo saco. Estas coisas devem servir como uma lição e não como um obstáculo a tudo o que ainda está para vir. Boa atitude a tua! :-)

    ResponderEliminar
  2. Está na hora de levantar e sorrir para a vida :)

    ResponderEliminar
  3. Pois... era bom que os/as houvesse por catálogo e mesmo assim ninguém garante que não viessem com "um piquinho a azedo". Loool

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo, para a frente é que é caminho e não devemos ficar (demasiado) agarrados a ninguém!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lá mas parti-ma rir com a banda sonora apliada! Ahahahhah

    ResponderEliminar
  6. Também, eu! Esta Romana é que a sabia toda!!!!!

    ResponderEliminar
  7. fico muito feliz por estares a reagir! mais pifo menos pifo, pleo que escreveste continuas com as prioridades no sítio! parabens!

    ResponderEliminar